quarta-feira, 30 de março de 2011

Chegando em Orlando

Chegamos em Orlando.
Pegamos o carro, tudo resolvido no Brasil pela Fabiana Ismael; era um Corola, êta carrinho sem graça, e fomos para Westgate Vacation Villa (fuja! Gaste seu dinheiro com outra coisa!).

Detalhe; não pegue um carro com GPS, é muito caro. O que você acaba pagando para a locadora dá pra comprar um novinho, e você traz para o Brasil, certo?
Onde comprar?? Walmart.

Dirigindo por Orlando a sensação de estar na rodovia dos Bandeirantes (para quem mora em SP), um tapete até parecia que estávamos em São Paulo; e a maioria não tem pedágio e quando tem é coisa de $0.75 até $1.75, igualzinho aqui. Se eu fosse o prefeito daqui teria vergonha do estado que nossas ruas estão e se eu fosse o governador faria uma revisão nos contratos da empresas que administram as rodovias de São Paulo.

E o trânsito? Outra semelhança com São Paulo. Os americanos respeitam os semáforos, as conversões, ninguém tenta levar vantagem; como alguém costumava a dizer “os americanos são muito melhores!”

Estacionamento, tirando os parques o resto é de GRAÇA! Isso mesmo, sem aquela cancela que te dá um papelzinho que você tem validar antes de sair, etc, etc, etc.

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário