É só colocar no GPS que você chega rapidinho.
Shopping muito bonito, amplo, arejado, de muito bom gosto e grande para caramba.
Estacionamento, GRATUITO!
Ande, passeie, entre nas lojas, veja tudo.
Bloomingdale’s, Macy’s, Victoria’s Secret, Zara e mais um monte de lojas.
Bateu uma fome? The Cheesecake Factory. Não é nenhum absurdo e o cheesecake é sensacional. Existem outras opções de comida, mas nenhuma se compara a ele.
O legal aqui é passear com calma, já que os preços não são de outlet, mas dê uma “fuçada” na Victoria’s Secret, lá tem preços bem interessantes.
Bem, aqui encerro minhas dicas sobre Orlando, alguns podem achar que faltaram dicas de restaurantes. Como eu tinha uma cozinha onde fiquei, comíamos muito pouco em restaurantes, na verdade foram 3; Sizzler (se escolher o serviço de Buffet é self-service), Red Lobster e Planet Hollywood.
Come-se muito bem e gasta-se muito pouco, claro de acordo com o que pedir, mas no geral são preços honestos. Não é o absurdo que é aqui em São Paulo, por exemplo.
Para se ter uma idéia: jantamos (minha namorada e eu) no Red Lobster; pedimos uma entrada (camarões empanados, eram 18 camarões); o prato principal, dividimos, era composto de talharim com molho de camarões (veio um monte deles), camarões assados no vapor (meia dúzia), e mais uns 12 camarões fritos. Pedimos uma sobremesa, duas bebidas (sempre com refil) e gastamos.......... $33. Dá pra acreditar? Aqui em São Paulo qualquer pratinho com um pouquinho de camarão os restaurantes cobram por volta de R$30,00; é mole?
Esse é meu último post sobre Orlando. Quem estiver querendo ir para lá lembre-se que a pior época é junho/julho; porque são as férias de verão dos americanos. E gastar um p... nota para viajar, mais valor dos ingressos, pra ficar de 1 a 2 horas na fila por atração? Larga a mão de ser trouxa.
A partir de agora os posts serão uma espécie de canal para eu reclamar daquilo que acho de errado, seja na minha cidade, seja no país.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário