Relembrando, estacionamento, trenzinho, revista de bolsas, mochilas, etc, mapa e não precisa levar o poncho.
Esse parque é o meu favorito porque tudo evoca cinema.
As ruas, os prédios... para mim é o melhor parque da Disney.
Assim que chegar cheque o horário da apresentação do Indiana Jones, é um show muito legal.
Depois, se o café da manhã foi light, vá para a Torre do Terror e, em seguida para a montanha russa do Aerosmith; peça para sentar no banco da frente (pode ter fila, mas vale a pena).
Infelizmente o simulador do Star Wars estava fechado, estão em reforma, mas no local funciona uma escola Jedi. Apenas para crianças pequenas (isso é discriminação).
Saindo vá para o Muppet 3D, sensacional.
Ainda tem um passeio pelos cenários de filmes, um show de perseguição com carros e motos e uma atração imperdível: Toy Story. Um brinquedo de tiro em 3D, onde de sua arma sai dardos, argolas, tortas, não perca.
Há também várias apresentações ao vivo que são interessantes se o seu inglês for muito bom. Isso sem falar no show da Pequena Sereia e A Bela e a Fera.
Há um jardim onde vassouras (do filme fantasia) que despejam flores roxas em um canteiro de flores amarelas.
Nesse parque o ingresso Park Hopper também é interessante pois quando estive lá o show Fantasmic (sensacional), só tinha aos domingos em dois horários e ir aos parque no domingo é fila na certa.
Esqueci de falar da “Turkey Leg”, experimente; é uma perna de peru king size e o tempero é muito bom, principalmente quando se está com fome.
Próximo post Downtown Disney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário