Mesma coisa de sempre, estacionamento, revista, impressão digital para entrar. Aqui o poncho também será necessário. Não se esqueça do mapa.
Enquanto na Universal os lockers eram gratuitos até 31 minutos, aqui é cobrado, são $0.50 sem limite de tempo. Então programe-se para não gastar tanto nos lockers.
Antes de sair indo para os rides verifique os horários dos shows e programe-se para assistir todos, o mais engraçado é Clyde and Seymor Take the Pirate Island.
Sabendo dos horários vamos ao que interessa: Manta. Você vai deitado de barriga para baixo, animal!!!! Banco da frente, sempre!
Depois vá ate a Kraken, uma montanha russa muito boa também.
Outro ride interessante é Journey to Atlantis, aqui você vai usar o poncho.
Agora é explorar o parque; a área das focas, dos golfinhos, das arraias (aqui é possível alimentá-las e tocá-las), dos pingüins, dos peixes-bois e os tubarões. Aqui um comentário a parte; você vai andar em um túnel de vidro com os tubarões nadando à sua volta.
A dica aqui é intercalar os passeios com os shows assim dá pra dar uma descansada.
Outro passeio legal é Wild Artic Ride, terminando esse ride você entra em uma estação polar. Lá dentro é possível ver belugas, ursos polares e elefantes marinhos; prepare-se, é frio pra caramba.
Próximo post Busch Gardens
Nenhum comentário:
Postar um comentário